quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eu quero viver em um mundo sem rótulos



Não sou produto não tenho números ,nem código de barras,então não me rotula..
Não quero levar "um apelidinho"pela minha  aparência,ou com quem  eu pareço ser ,somos pessoas temos nomes para nos definir,rotular é  julgar pelo o que parecemos ser.
As pessoas tem em mente que a nossa aparência diz 100% sobre nos,realmente nossa aparência nos define de certa forma,mais julgar uma pessoa apenas desse modo é injusto,somos mais que tudo isso,somos seremos humanos procurando nosso lugar ao sol.somos livres para sermos o que quisermos.
 Se  julgar superior também é uma forma de se rotular,de uma forma ruim,ninguém é melhor que ninguém, ou  você mesmo se rotular inferior você acaba se deixando levar por rótulos.
Talvez se as pessoas vissem a diferença entre um jeito carinhoso e uma forma de gozação ou ofensa,as coisas não estariam tão limitadas como estão hoje,pessoas estão cada dia mais abrindo a boca e fechando a mente.O mundo mudou, cada dia ocorre uma nova evolução,porque rotular?
Ninguém vai ser atraente para todo mundo,conforme-se isso vai de pessoa para pessoa ,de como cada um enxerga a beleza,mas ninguém deve de abalar,nem se magoar com certos rótulos,faça disso seu degrau, sua mudança,se deixar vencer por isso,é perder uma batalha sem as armas certas. Não ha como vencer o mal com o próprio mal,preconceito gera preconceito,tolerância gera tolerância,indiferença gera pensamentos.
Ninguém deve se deixar rotular com preposições tolas de pessoas vazias,seja o que você quer mostrar ao muindo.
Machismo é rotular as mulheres como sexo fragio,pois sabemos que não é a verdade,mulheres podem e deve fazer e ser o que quiser independente da profissão que escolher,podemos fazer e fazer bem,rótulos estão em todos os lugares e em todas as bocas,cabe você ouvir ou falar.

Escrevi o post ouvindo "Freedom"do filme Django live

"Se quer respeito,Respeite"


Espero que gostem.Até a próxima
Beijinhos  





Nenhum comentário:

Postar um comentário