sexta-feira, 8 de maio de 2015

O amor pelo Mundo

Descobri que eu não queria ter raiz,eu queria ser asa,não queria ter um endereço,queria ter todos,queria poder ser uma pertencente desse extraordinário mundo,queria poder cada dia ver um rosto diferente, sem esquecer os amáveis rostos das pessoas que eu sempre irei amar.

A verdade é que desde pequenininha  sempre amei os aviões,as trilhas,as aventuras os pássaros e apaixonada pela LI-BER-DA-DE,a vontade de mudar era constante.O amor que sempre senti não é por que não gosto de ficar onde estou ,é por que sinto que o mundo tem muito mais a oferecer e eu preciso provar o mundo,talvez nem seja tudo isso mas eu topo essa aventura.
O mundo nos reserva tantas coisas independentemente se você vai se tornar um mochileiro,ou apenas um apaixonado por viagens,ou nenhum nem outro, o segredo ou a resposta é bem simples faça o que te faz bem ,por que isso é o maior amor do mundo,seja leve e simples,seja apaixonado (a) pelo seu mundo. 
O amor pelo mundo é diferente ,vai de pessoa para pessoa,talvez você ama o mundo de uma forma simples e sem exageros,ou talvez ame o mundo cheio de luxos e lustres,o importante é amar alguma coisa de alguma forma .
Aqui deixo uma frase que sempre achei linda e que me descreve bem


"A simple girl in an extraordinary world world"
Uma simples garota em um mundo extraordiário
(Não sei quem é o autor(a)da frase)

 Vou ficando por aqui,espero que gostem do post
Beijos Até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário