sábado, 16 de maio de 2015

Tag:Amo/Odeio

Olá,Amoras & Amores 
 hoje vim responder uma Tag que fui indica pela Laura do blog Curinotizando,(eu amo responder Tag HAHA ).
Aqui vão as regras:
• Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
• Indicar 10 blogs;
• Colocar imagem da TAG;
• Colocar o link de quem te indicou a TAG

                                             Amo <3 

  • Musica Não sei viver sem musica,todo santo dia preciso ouvir uma bela batida e um belo som para me animar,gosto de sentir a musica,sentir o que ela tramite,quero imaginar o cenário da musica,a musica anima a alma.


  • Viajar Eu sou apaixonada por viagens pensa em uma garota que quer viver experiencias,conhecer pessoas diferente e culturas diferente,prazer essa sou eu,o prazer que eu tenho em viajar e como toda vez nascer de novo e estar pronta para o mundo.


  • filmes/series: Assisto todo dia,se deixar assisto uma temporada inteira no mesmo,eu assisto serie de todos os gêneros,em relação a filmes eu sou mais critica não gosto de filmes de tiroteio e essas coisa ai haha.

  • Justin Bieber:É eu sou Belieber desde de sempre,não me julguem,eu amo aquele piradinho,Acompanho a carreira e a vida dele desde inicio.Sempre falo que eu vou em todas as Tours  ,ate eu e ele ficarmos velhinho.Serio eu amo ele.


  • Estrelas:Eu amo de paixão ficar observando as estrelas ,se bobear eu fico a noite toda olhando para o ceu,não tem coisa melhor que admirar um céu estrelado em uma noite qualquer,


  • Animais:Eu amo demais os animais,meu passeio favorito é o zoológico com certeza,animais são a vida mais pura que tem,como não amar um cachorrinho que te ama ate o fim,que demostra o amor de uma forma tão simples,que nenhum ser humano e capaz de mostrar.


  • flores: Ai flores!eu amo todo tipo de flores,eu acho incrivel as cores,as formas e a alegria que elas me transmite,amo flores na moda,no cabelo ,em sapato etc,(não tudo junto claro haha),mas amo a natureza em si.


  • Doces:Como não amar? eu não vivo sem,todo dia pelo menos uma bala eu tenho que comer,é um vicio,vampiros precisam de sangue,eu preciso de doces haha,eu amo especialmente CHO-CO-LA-TE(avá).
  • Pessoas que sorriem sem motivos:Eu amo andar na rua e ver as pessoas sorrirem para as outras sem motivos,ou segundas intenções,apenas por serem educadas e gentis,eu acho que isso muda o dia de qualquer um.Eu gosto de sorrir para as pessoas e ver que elas retribuem de uma forma simples,sem intenções,apenas sorrisos.
  • Artes:Quem nunca ouviu "essa menina só faz arte"levei a serio,eu amo arte,eu amo me expressar através das telas,dos desenhos,das formas e da escrita,eu amo as possibilidades  que a arte proporciona paras as pessoas.


                                         Odeio X
 

  • Preconceito: Odeio qualquer forma de preconceito,acho um cumulo em pelo seculo 21,pessoas que ainda não aceitam o diferente,ou que vive em um mundinho de julgamentos,pessoas assim me irrita.


  • Gente falsa: Ninguem gosta de pessoas que não assumem o que falam,ou que não falam na sua cara,pessoas que preferem falar coisa negativas a seu respeito,ai que tédio de pessoas assim.


  • Negatividade:Odeio, não suporto pessoas negativas,não gosto de pessoas que só sabem falar não posso,não consigo,não vai dar certo e todo esse bla bla.


  • Mau humor:Pessoas mau humoradas que vivem viradas,que só sabem reclamar ,reclamam ate por que o céu esta azul,me irrita demais,não da vontade nem de conversar.
  • Banana   :Desculpe Minions (eu gosto só da musiquinha) ,não me perguntem o porque, ate eu não sei,mas não suporto nem o cheiro,não como nada que contenha banana,isso é desde criança,minha mãe briga comigo por causa disso,mais não tem jeito.


  • Inveja :Afz pessoas invejosas me dão preguiça,sabe aquela pessoa que cobiça tudo que você tem mesmo você não tendo nada,e ainda fala que você que inveja ela ,afz


  • Maldade:Odeio ligar a tv e ver aquelas noticias horrorosas,que você duvida que seja real,mais ai você percebe que cada dia as pessoas estão se tornando cruéis.
  • Trem lotado:Não ha quem gosta ,mais eu odeio ficar grudada como seres desconhecidos no trem,mais enfim é a minha realidade no momento.


  • Medo:Odeio sentir medo de filme de terror,de não conseguir,não gosto da sensação que o medo traz.


  • Barata: Não é ódio,é mais nojo,não entro em um lugar se tiver barata e só vou entrar depois de umas belas horas depois que ela saiu,por que eu acho que as 'amiguinha"vão voltar para vingar a morte da pequena baratinha.


Espero que gostem 
(Gente sei que a Tag tem que marcar outros blog, mais eu vou deixar livre para responderem quem quiser,Não briguem comigo)

BEIJINHOS


       
     

                 

2 comentários:

  1. Gente que sorri do nada realmente é muito amor, contagia o ambiente, as pessoas, fica aquela vibe leve. ♥

    http://www.curinotizando.com.br/

    ResponderExcluir