quinta-feira, 21 de maio de 2015

O que vestir no Inverno?




Olá,amoras como estão ? 

Como estamos entrando no inverso(pelo menos em Sampa),resolvi falar um pouquinho sobre essa estação maravilhosa,onde você pode se vestir melhor e mais estilosa.Bom o inverno é uma estação onde botas é um acessório indispensável,que pode ser  combinado com saia,calça,vestido entre outros.




Meia calça é a cara do inverno,com saia,com short ou  vestido,os Looks acima descreve super bem o inverno,peças com cores neutras,mas que juntas deu um UP no visual.observando os Looks podemos ver que são peças que podemos usar em qualquer estação do ano.


Meia calça coloridas também é uma peça coringa,deixa o look mais alegre,tirando aquela sensação    de peça monocromática .


Moleton,e camiseta jeans e coturno,Eu amo coturno,a melhor peça do inverno (na minha opiniao),jaquetas jeans é mais  para fim de tarde, do que inverno,jeans é jeans combina com tudo,basta achar um do seu estilo,hoje os modelos de moletons mudaram muito,não são mais aquelas blusas clássicas masculinas ou femininas sem estilo,hoje tem  modelos com bordados,estampas entre outras variedades de estampa ou modelos.



Pesas pesadas como casacos nunca sai de moda é realmente um charme,combinados com chapéus, peças jeans ou botas,fica realmente de uma elegância.O inverno é isso combinar peças do seu guarda-roupa transformando elas em peças de inverno.

Beijinho e bom inverno



4 comentários:

  1. amei as inspirações e seu cantinho e mara.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ^^ Gostei dos look, bem no estilo que eu gosto.
    Estou acompanhando seu blog.
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que tenha gostado .VOLTE SEMPRE <3
    BEIJAO

    ResponderExcluir